EDGE Funders Annual Conference 2023

Financiando com ousadia: mudança sistêmica e alternativas
18 a 20 de outubro de 2023 em Berlim, Alemanha

Os desafios globais de hoje, incluindo a mudança climática, o racismo sistêmico, os crescentes ataques à democracia e a violência, exigem soluções sistêmicas radicais. Essas soluções já existem e foram desenhadas e adotadas pelas comunidades mais afetadas por essas crises sistêmicas, focando no cuidado, justiça e equidade.

No entanto, a filantropia muitas vezes falha em fornecer apoio constante a essas alternativas sistêmicas. A conferência EDGE será o espaço onde as vozes e experiências no limite seão finalmente ouvidas e exaltadas em um espaço de movimentos de financiadores. Preencher essas divisões significa encontrar maneiras de recentralizar o cuidado, a justiça sistêmica e a experimentação ousada, de uma forma que não se esquive de abraçar conversas políticas desafiadoras que são necessárias para transferir poder e recursos para aqueles que estão na linha de frente.

A conferência EDGE será um espaço seguro e corajoso para construir uma comunidade e mudar a filantropia para alternativas sistêmicas, com uma ampla gama de oportunidades para participar, compartilhar, aprender e crescer em solidariedade.

Clique aqui para mais informações

Data

out 18 - 20 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: out 18 - 20 2023
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional