Global Philanthropy Forum 2023

Confrontando Ortodoxias: Mentalidades em Evolução
O Global Philanthropy Forum 2023 será realizado de 17 a 19 de outubro no Commonwealth Club da Califórnia, em São Francisco.

O Global Philanthropy Forum reúne líderes que estão enfrentando os desafios globais de frente, ativistas locais que criaram novas soluções com as quais outros podem aprender, inovadores em novos campos, líderes intelectuais públicos de todo o mundo, juntamente com expoetes culturais.

Durante gerações, a filantropia tem defendido a visão de um mundo onde as oportunidades são acessíveis a todos. Ao mesmo tempo, a filantropia está atolada em crenças e ecossistemas que perpetuam o status quo.

Para enfrentar os desafios do presente e concretizar a promessa do futuro, a filantropia precisará:

– abraçar novas formas de trabalhar
– estabelecer novas redes e novas formas de aprendizagem além-fronteiras para quebrar silos
– correr riscos em novos modelos
– transferir o poder de volta para os indivíduos e comunidades mais impactados

Durante dois dias e meio, reuniremos inovadores, líderes filantrópicos, ativistas, doadores não-brancos, tecnólogos e intelectuais para construir uma discussão robusta sobre como enfrentar problemas que são verdadeiramente globais por natureza, como as alterações climáticas ou as pandemias. Exploraremos diferentes abordagens regionais (e lições aprendidas) para problemas comuns, como a desigualdade de gênero ou o empoderamento indígena. Analisaremos as novas tecnologias e os desenvolvimentos políticos e econômicos que moldam o nosso mundo e definem as nossas oportunidades. Também traremos ativistas locais para a linha de frente, iluminando formas de garantir que os recursos filantrópicos possam ser usados diretamente para apoiar as comunidades locais e criar um impacto sustentável que aborde os desafios locais e globais.

Além de debates, encorajaremos a ação – e, neste ano, ofereceremos novas sessões destinadas a desenvolver competências práticas, criar novas redes e ideias concretas, para que os participantes possam sair com um roteiro para a ação. Pela primeira vez, também ofereceremos a oportunidade aos participantes de destacarem os seus próprios beneficiários, colaborações ou campanhas, para encorajar outros a juntarem-se a eles. Por fim, ofereceremos um terceiro dia dedicado exclusivamente à criação de conexões entre pares e à descoberta da inspiração local que acontece em São Francisco, uma cidade que se tornou emblemática tanto do avanço tecnológico quanto das perturbações que o acompanham.

Junte-se a nós no #GPF2023 para explorar como a filantropia pode se reinventar com sucesso como uma força motriz da colaboração global.

Mais informações em philanthropyforum.org/conference

Data

out 17 - 19 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: out 03 - 19 2023
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional