Global Philanthropy Forum – Shifting Power, Collective Action

“Shifting Power, Collective Action” será realizado de 1 a 2 de novembro no Golden Gate Club, em São Francisco, EUA. Exploraremos como o processo de democratização da filantropia se relaciona com questões sistêmicas mais amplas, como clima, democracia e crises de saúde pública que enfrentamos atualmente.

O Global Philanthropy Forum é um espaço para reunir filantropos, investidores sociais e outros atores do campo em um ambiente de aprendizado entre pares. Entre os palestrantes, estão líderes filantrópicos e de base, emergentes e de longa data. Haverá oportunidades para os participantes do GPF aprenderem e se conectarem entre si e com os palestrantes durante painéis, plenárias, workshops e grupos de trabalho focados em temas e casos específicos. Além disso, haverá inúmeras oportunidades de networking para os participantes se encontrarem, colaborarem e agirem sobre os temas discutidos.

No GPF, a pessoa que estiver sentada ao seu lado é tão informada, engajada e comprometida quanto a pessoa que estiver no palco. Os participantes do GPF vêm preparados para ensinar e aprender. Haverá bastante espaço para avaliar estratégias, compartilhar lições aprendidas e explorar parcerias criativas que irão avançar seus objetivos sociais.

 

Inscreva-se aqui

 

Para mais informações, acesse philanthropyforum.org

Data

nov 01 - 02 2022
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: nov 01 - 02 2022
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional