Live ITCMD: orientações sobre sistema e os procedimentos para pedidos de imunidade e isenção

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), por meio da Escola de Governo (Egesp), promoverá uma live no dia 27/02, às 10h, sobre o tema “ITCMD: informação sobre atualizações no Sistema de Peticionamento Eletrônico – SIPET – e orientação sobre os procedimentos de pedidos de imunidade/isenção”.

O tema é de interesse de fundações, entidades beneficentes e contadores, além de servidores fazendários que trabalham com o tema e demais interessados.

A apresentação será realizada pelos auditores fiscais da Receita Estadual, Marcelo Eda de Souza Aranha e Guilherme Raimundo Leal Tavares, que possuem ampla experiência na fiscalização de ITCMD.

Serão abordados temas relacionados aos pedidos de imunidade/isenção de ITCMD, como o aperfeiçoamento do protocolo via SIPET, a qualidade dos protocolos versus velocidade da análise/conclusão pela Sefaz-SP e as limitações legais.

Esta é mais uma iniciativa promovida pelo Grupo de Educação Fiscal Estadual (GefeSP), coordenado pelo Centro de Educação Fiscal da Egesp.

A live será transmitida ao vivo pelo canal da Egesp no Youtube e não é necessário fazer inscrição.

Data

fev 27 2023
Expired!

Tempo

10:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: fev 27 2023
  • Time: 08:00
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional