Mês da Filantropia Negra – Filantropia e Equidade Racial: desafios e modos de fazer

O Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) – em parceria com a The WISE Fund – realiza mais um encontro da edição 2022 do “Mês da Filantropia Negra” (Black Philanthropy Month – BPM). O evento “Filantropia e Equidade Racial: desafios e modos de fazer”, produzido pela Rede Temática de Equidade Racial, acontecerá no dia 30 de agosto, das 9h30 às 18 horas, em formato híbrido (online e presencialmente).

Com o tema “Força – A urgência do agora! Do sonho à ação”, o Mês da Filantropia Negra tem como objetivo produzir e disseminar reflexões e conhecimentos sobre toda a diversidade da comunidade negra, levando em consideração gênero, nacionalidades e, também, dar destaque aos líderes da diáspora africana.

O evento será um espaço dedicado à troca de conhecimentos, saberes, modos de fazer e práticas – como grantmaking -, a fim de jogar luz à filantropia negra brasileira, seu contexto histórico e particularidades, além de refletir sobre a importância da filantropia e do investimento social brasileiro como promotor e fomentador de iniciativas e ações afirmativas de equidade racial.

Em breve, a programação completa estará disponível.

 

INSCREVA-SE

Data

ago 30 2022
Expired!

Tempo

09:30 - 18:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: ago 30 2022
  • Time: 08:30 - 17:00
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional