Prêmio Academia ICE

O Prêmio Academia ICE é uma iniciativa do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) que busca incentivar e reconhecer a produção acadêmica de estudantes de Ensino Superior sobre Investimento e Negócios de Impacto em todo o Brasil.

Podem participar estudantes de Graduação e Pós-Graduação, com seus respectivos orientadores, de qualquer curso ou Instituição de Ensino Superior do Brasil. Os professores orientadores dos trabalhos vencedores também serão premiados.

A 8ª Edição do Prêmio receberá artigos de novembro de 2021 até março de 2022. Veja o link para o formulário abaixo.

  • Categoria Graduação: Artigos produzidos a partir do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e artigos desenvolvidos a partir de pesquisa de Iniciação Científica ou Tecnológica. O trabalho, a partir do qual o artigo foi produzido, deverá estar aprovado previamente à inscrição no Prêmio.
  • Categorias Mestrado e Doutorado: Artigos produzidos a partir de pesquisas elaboradas no âmbito de curso de pós-graduação strictu senso, tanto para programa acadêmico como profissional, já defendido e aprovado e artigos produzidos como parte da pesquisa que comporá o trabalho final (Dissertação de mestrado ou Tese de doutorado) que será ainda apresentado e defendido.

Em todas as categorias serão aceitos somente artigos acadêmicos que tenham sido elaborados com a supervisão de professor universitário.

Serão premiados 6 trabalhos, dois de cada categoria: graduação, mestrado e doutorado. Nesta edição os finalistas de cada categoria também serão divulgados.

ACESSE O REGULAMENTO

INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Para mais informações, acesse o site.

Data

mar 31 2022
Expired!

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: mar 31 2022
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional