Retiro Reunity – “Being Well While Doing Good”

Junte-se ao Reunity para um momento de reflexão e renovação ao iniciarmos o Mês da História Negra!

Conforme prometido durante o Black Philanthropy Month (Mês da Filantropia Negra), as instrutoras da Reunity estão de volta para apoiar e capacitar as mulheres líderes em tempos turbulentos. Junte-se a nós para um retiro de bem-estar, com networking entre pares, vida, atenção plena e treinamento de movimento para o bem-estar. Você sairá com novas redes de todo o mundo e dicas práticas e diárias para mulheres líderes ocupadas que tentam estar bem enquanto fazem o bem.

A Reunity foi fundada pela Dra. Jackie Bouvier Copeland em 2001 como uma comunidade diversificada de mulheres financiadoras e líderes da diáspora africana, afro-americana e negra de todo o mundo, unificadas em nossa identidade como mulheres afrodescendentes orgulhosas que trabalham para a melhoria de nossa famílias e comunidades em todos os lugares. Encorajado pela liderança da Reunity, a Dra. Copeland foi inspirada a criar o Black Philanthropy Month (Mês da Filantropia Negra – BPM) em 2011. BPM e Reunity são agora ambos programas do The WISE Fund. A associação é gratuita em Reunity.net.

Apresentando as renomadas instrutoras e médicas Dra. Jackie Bouvier Copeland, Dra. Marilyn Pendelton e Sherrell Moore Tucker, esperamos que você se junte a nós! O evento é gratuito e aberto a todos os membros da Reunity e ao público.

Data

fev 03 2022
Expired!

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: fev 03 2022

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional