16º Seminário Internacional de Avaliação – Avaliação e Democracia

O 16º Seminário Internacional de Avaliação terá como temática Avaliação e Democracia e discutirá em que medida o uso de avaliações e dados pode fortalecer a democracia e como processos avaliativos podem ser construídos de forma mais democrática.

Em um período de crise da democracia no Brasil e no mundo e em um cenário de aumento das desigualdades sociais, as quais também obstruem o exercício da cidadania, o campo da avaliação se depara com a necessidade de reconhecer os desafios do contexto e nele atuar com consistência e objetividade.

O evento contará com a participação de palestrantes internacionais, além de debatedores de renome no campo da avaliação, do Investimento Social Privado, acadêmicos e representantes da sociedade civil.

O evento será híbrido, com transmissão ao vivo (link a ser enviado após a inscrição) e presencialmente no Centro Britânico Brasileiro (R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros, São Paulo).

O 16º Seminário Internacional em Avaliação é uma realização do GIFE e da Agenda de Avaliação com o apoio da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Fundação Roberto Marinho e Itaú Social.

Inscrições e programação: clique aqui

Data

nov 22 2022

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: nov 22 2022
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional