United Philanthropy Forum Annual Conference 2023

De 17 a 19 de julho de 2023, junte-se a nós na cidade de Nova York para nossa conferência anual que inicia e fortalece novas conexões e parcerias de organizações filantrópicas, compartilha e explora novas ideias para nosso campo e desenvolve nossas habilidades pessoais como líderes de organizações eficazes.

#ForumCon23 é a ÚNICA conferência onde você pode se conectar com seus colegas do Fórum para explorar suas funções únicas como organizações filantrópicas para promover, informar, convocar, mobilizar e apoiar o setor filantrópico. Você será inspirado por diversos palestrantes envolventes; participar de sessões de capacitação em áreas funcionais chave para organizações filantrópicas; ter bastante tempo estruturado e informal para networking; colaborar criativamente e construir uma comunidade com seus colegas; e ter várias oportunidades para explorar NYC.

A rede do Fórum continuou a crescer em tamanho e escopo nos últimos anos, e nossa conferência anual tornou-se um evento cada vez mais vital para celebrar o poder da filantropia. Na conferência, o trabalho do Fórum e de nossos membros será o centro das atenções com as maneiras pelas quais ajudamos a criar comunidades vibrantes e igualitárias com políticas públicas, práticas filantrópicas e equidade racial no centro.

Não perca esta oportunidade de explorar o papel das organizações filantrópicas para mobilizar o poder de nossa rede para influenciar mudanças e construir um setor filantrópico mais corajoso.

Clique aqui para mais informações.

Data

jul 17 - 19 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: jul 17 - 19 2023
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional