Cartão Visa é mais uma facilidade para inscrição no Ibero-Americano

Por: GIFE| Notícias| 15/03/2004

Para facilitar ainda mais o processo de inscrição para o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, agora é possível utilizar o cartão de crédito Visa. Antes, já era possível se inscrever com Mastercard e Diners. No pagamento com cartão, o participante pode escolher entre fazê-lo à vista ou em 3 vezes sem juros. Clique aqui e faça sua inscrição.

Há ainda a possibilidade de pagamento com boleto bancário. O documento pode ser quitado até a data de vencimento – cinco dias após a emissão – em qualquer agência ou pela internet, independentemente do banco do qual o participante é correntista.

Para quem está fora do país, além dos cartões de crédito, também é possível realizar transferência bancária internacional.

A inscrição garante participação no Encontro e acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show do cantor João Bosco, ao coquetel de abertura, ao Salão de Encontro e aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio. Os participantes também receberão material de apoio e a publicação com os resultados do evento.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional