CAV lança o Prêmio Voluntariado Transformador

Por: GIFE| Notícias| 03/11/2008

O Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV) lança para todo o Paraná o Prêmio Voluntariado Transformador. O prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar cidadãos e cidadãs que, por meio do trabalho voluntário, participam ativamente do desenvolvimento social de suas comunidades.

A premiação será realizada no Grande Auditório do Teatro Positivo, no dia 04 de dezembro, véspera do Dia Internacional do Voluntário. A iniciativa pioneira no Estado conta com cinco categorias e recebe inscrições até o dia 07 de novembro.

A idéia do Prêmio Voluntariado Transformador é mostrar que há formas de modificar uma realidade, conquistadas a partir do voluntariado. Para a coordenadora do Centro de Ação Voluntária de Curitiba, Fernanda Rocha, o prêmio é uma maneira de reconhecer a atuação dos voluntários paranaenses.

“”Nós queremos dar visibilidade a essas ações transformadoras que são maravilhosas e que acontecem, a cada dia contribuindo para a modificação de nossa sociedade e queremos também inspirar novas iniciativas voluntárias””, explica Fernanda.

A iniciativa do Prêmio é do CAV, com o apoio do Movimento Nós Podemos Paraná e Movimento Cidades pela Educação, Prefeitura Municipal de Curitiba e Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, do Governo do Paraná.

Regulamento e inscrições, até o dia 07 de novembro, no site www.voluntariadotransformador.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional