CCFB encerra inscrições para Prêmio LIF

Por: GIFE| Notícias| 07/05/2007

A Câmara de Comércio França Brasil encerra no dia 09 de maio as incrições para o Prêmio LIF – Liberdade, Igualdade, Fraternidade. A iniciativa dá destaque a projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela iniciativa privada e ONGs em todo território nacional.

Em sua sexta edição, estão aptas a participar: empresas privadas ou de economia mista e instituições sem fins lucrativos, como ONGs e entidades do terceiro setor, associadas ou não à Câmara Francesa. Cada participante poderá concorrer com quantos projetos quiser, desde que tenham no mínimo um ano de existência.

Na seleção, concorrem todos os projetos que atendam às necessidades de caráter público e social e que tenham como foco principal a sociedade e a comunidade como um todo. Assim, serão premiados os melhores projetos de ação social nas seguintes categorias: apoio à comunidade na área da Saúde; apoio à comunidade na área da Educação; apoio à comunidade na área da Cultura; preservação do Meio ambiente; e instituições de pequeno porte/ ONG (até 45 funcionários)

O prêmio será entregue numa cerimônia em São Paulo com a presença de empresários, líderes governamentais e comunitários de todo o país, representantes da mídia e formadores de opinião em geral.

Para concorrer, preencha a ficha de inscrição e envie para o e-mail [email protected]. Para mais informações, pelo mesmo e-mail ou pelo telefone (11) 3088-2290.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional