CEBDS abre inscrições para prêmio sobre desenvolvimento sustentável

Por: GIFE| Notícias| 19/02/2007

O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) está com inscrições abertas para o Prêmio CEBDS de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é estimular a inclusão da gestão ambiental e da responsabilidade social na atividade econômica e promover a conscientização e a forma de divulgar práticas sustentáveis.

A premiação é dividida em cinco categorias, três delas prevendo os melhores projetos sobre desenvolvimento sustentável (ONG, Governo e Pequena Empresa), o melhor trabalho acadêmico (Universidade) e a melhor matéria jornalística (Mídia). O principal critério de escolha é que o trabalho deve integrar da forma mais criativa e eficiente as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de março, pelo site www.cebds.org.br/cebds-premio3.asp Os candidatos poderão inscrever trabalhos desenvolvidos e concluídos de janeiro de 2004 a março de 2007.

O Prêmio CEBDS dará dez mil reais aos trabalhos vencedores de cada categoria. Além do dinheiro, eles receberão troféus, diplomas e terão seus trabalhos divulgados. A cerimônia acontecerá durante o 2° Congresso Ibero-Americano sobre Desenvolvimento Sustentável, dias 24, 25 e 26 de abril de 2007, em São Paulo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional