Censo GIFE 2012: GIFE encerra fase de coleta e convida para lançamento

Por: GIFE| Notícias| 26/09/2012

Os associados têm até o dia 28 de setembro para responderem ao questionário do Censo GIFE 2012, enviado a todos no início do mês. Com o fim desta fase, o GIFE os convida para participar do evento de lançamento do sistema online e análise coletiva dos dados referentes a 2011 e 2012, que será realizado em novembro, em São Paulo.

O Censo GIFE é a principal pesquisa sobre investimento social privado no Brasil. Realizado a cada dois anos desde 2002, o estudo tem o objetivo de oferecer um panorama sobre o estado do investimento social a partir de dados qualificados da Rede GIFE, formada pelos principais investidores sociais brasileiros.

Além disso, o Censo é uma importante ferramenta de monitoramento da Visão ISP 2020, visão estratégica lançada pelo GIFE em 2010, e das tendências e desafios que estão colocados para o setor. E pode ser também um valioso instrumento para uma melhor compreensão e permanente qualificação do investimento social no Brasil.

Em sua 6ª edição, que conta com a parceria técnica do Instituto Paulo Montenegro e do Ibope Conectaí, o Censo contará também com um dossiê especial sobre meio ambiente, área de atuação que mais cresceu em número de investidores nos últimos anos.

Para o evento de lançamento do Censo (o local e a data ainda serão confirmados), os associados serão convidados a participar de grupos de trabalho que analisarão de forma coletiva e integral os dados do novo Censo para enriquecer as conclusões que, mais tarde, serão integradas ao material impresso.

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional