Centro Cultural Velha Serpa está aberto para uso gratuito da comunidade

Por: Fundação André e Lucia Maggi| Editais| 05/06/2023

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) torna público o Edital de Cedência para uso gratuito do Centro Cultural Velha Serpa em Itacoatiara (AM). O objetivo é incentivar a ocupação do espaço para atividades culturais e artísticas, com destaque para espetáculos de teatro, dança, concertos musicais, shows, exibições audiovisuais, mostras, palestras e seminários, organizados por instituições, produtores e artistas locais.  

A FALM, uma instituição sem fins lucrativos, é responsável por coordenar os projetos que acontecem no Centro Cultural desde 2009. O prédio do século XX, que originalmente ocupava o antigo Matadouro Municipal, é conhecido como Centro Cultural Velha Serpa, em referência à história e ao primeiro nome do município. Além de disponibilizar o espaço gratuitamente para a comunidade, a fundação oferece oficinas educativas e apresenta eventos culturais diversos, com o objetivo de incentivar a valorização da cultura local e contribuir para o desenvolvimento social da região.  

Para mais informações sobre o edital, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Sobre a FALM         

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica e responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM contribui para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais. 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional