Citigroup inaugura 1ª Mostra Socioambiental

Por: GIFE| Notícias| 04/12/2006

Será inaugurada no dia 4 de dezembro, no Espaço Cultural do Citigroup Center, Avenida Paulista, 1.111, em São Paulo, a 1ª Mostra Socioambiental Citigroup. A exposição apresenta retratos de projetos frente às questões relativas ao meio ambiente e sociedade, difundindo o desenvolvimento sustentável, o microempreendedorismo, a conservação de recursos e educação. Na Mostra, o público terá a oportunidade de conhecer outros projetos sociais e ambientais apoiados pela instituição.

No mesmo dia, às 18h30, no Banking Hall da agência Paulista, acontecerá a cerimônia de revelação e premiação dos “”Melhores Microempreendedores”” do ano de 2006, promovido pelo Citigroup no Brasil em parceria com as ONGs ACCION Internacional e Gaia – Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem. Os finalistas são nove empreendedores de pequenos negócios, que atuam na Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Piauí e Sergipe. As categorias são Comércio, Produção e Serviços.

O Prêmio recebeu cerca de 350 projetos, de mais de 20 diferentes instituições que operam microcrédito em 16 Estados brasileiros. No dia 5 de Dezembro, os vencedores participam também de uma visita à Bolsa de Valores do Estado de São Paulo (Bovespa). O prêmio “”Melhores Microempreendedores 2006″” é mais uma das iniciativas globais da instituição que destaca a importância do microcrédito no apoio ao empreendedorismo em comunidades de baixa renda, visando a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico da região onde estão inseridos.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional