CNPQ abre chamada para apoiar projetos cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Extensão Tecnológica

Por: GIFE| Notícias| 06/10/2014

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), abrem chamada pública para identificar e apoiar financeiramente, projetos que contribuam para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do país. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de outubro.

A iniciativa selecionará trabalhos em quatro linhas diferentes de atuação: PD&I (pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação); Extensão Tecnológica; Torneio de Educação Profissional; e Soluções Tecnológicas. Os projetos inscritos deverão respeitar as características de cada linha de apoio, que possui exigências e finalidades específicas – confira os detalhes de cada linha no regulamento da seleção.

Esclarecimentos, informações adicionais e atendimento a proponentes com dificuldades técnicas no preenchimento do Formulário de Propostas, podem ser obtidos encaminhando pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional