Começam as inscrições para o 7º Encontro Ibero-Americano

Por: GIFE| Notícias| 03/12/2003

Os interessados em participar do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, que acontece de 16 a 19 de maio de 2004, no Hotel Transamérica, em São Paulo, já podem fazer sua inscrição clicando aqui.

Para os inscritos até 6 de fevereiro de 2004, foi reservado um desconto de cerca de 25%. Além disso, as inscrições de 3 ou mais participantes de uma mesma organização, cujos pagamentos e inscrições sejam efetuados simultaneamente, terão desconto adicional de 10% sobre o valor total.

Associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs têm também abatimento sobre o valor total.

Além da participação no evento, a inscrição garante livre acesso à Mostra Ibero-Americana de Iniciativas Sociais, material de apoio, publicação com os resultados do Encontro e participação no show de abertura, nos almoços e cafés dos intervalos dos dias 17, 18 e 19 de maio e no coquetel do Salão de Encontro.

Como se inscrever – O sistema de inscrição no Encontro é totalmente eletrônico. Os interessados devem acessar o site www.ibero2004.org.br, clicar em “”Inscrições On-line””, escolher a categoria desejada e preencher a ficha de inscrição.

Para o pagamento da taxa, será emitido um boleto bancário, que deve ser pago até o vencimento indicado no documento. Não serão aceitos pagamento posteriores ao prazo determinado.

Clique aqui para consultar a tabela de inscrição. As vagas são limitadas.

Evento – O 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor é o maior evento da América Latina sobre a área. Ele reunirá profissionais e lideranças ibero-americanas ligadas a empresas, institutos e fundações empresariais, ONGs, órgãos governamentais, imprensa, universidades e centros de estudos.

Juntamente com o Encontro Ibero-Americano, acontece a terceira edição do Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado, com o propósito de ampliar e aprofundar as discussões sobre as políticas de investimento social privado no Brasil.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional