Comgás prorroga prazo para apresentação de projeto

Por: GIFE| Notícias| 01/02/2008

O Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural, idealizado para que a empresa possa interferir positivamente no desenvolvimento das comunidades com as quais interage, prorrogou o prazo para inscrições.

Até o dia 1º de março, podem se inscrever para receber o patrocínio da empresa produtores de livros de valor artístico, literário ou humanístico, música erudita ou instrumental, circulação de exposições de artes visuais, produção de obras cinematográficas e vídeofonográficas de curta e média metragem e preservação e difusão do acervo audiovisual e preservação do patrimônio cultural material e imaterial.

Os projetos inscritos devem ser habilitados conforme o artigo 18 da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O patrocínio será concedido a projetos de valor mínimo de R$ 50 mil que sejam executados para contribuírem para a autonomia das comunidades onde serão implantados. A avaliação e a seleção serão realizadas pela área de Comunicação Institucional e pelo Comitê de Comunicação da Comgás.

O regulamento do Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.comgas.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional