Como se associar

Por: GIFE| Notícias| 17/11/2010

Para se associar ao Grupo de Institutos, Fundações e Empresas – GIFE, é preciso ser uma empresa, instituto ou fundação de origem empresarial, familiar, independente ou comunitária, que investe em projetos sociais, culturais e ambientais de interesse público, que estejam de acordo com os preceitos defendidos pelo Código de Ética do GIFE.

Pelo Estatuto do GIFE, a inclusão de novos associados é de responsabilidade do Conselho de Governança, que avalia se a organização pratica investimento social privado e se ela age segundo o Código de Ética. Uma vez aprovada a filiação, a fundação, o instituto ou a empresa passam imediatamente a fazer parte do quadro de associados do GIFE.

Para manter parte de suas atividades, o GIFE utiliza os recursos provenientes das contribuições associativas de sua rede. A contribuição associativa é anual, e seu valor tem como base o orçamento do instituto/fundação ou, no caso das empresas, o orçamento dos seus programas sociais.

Para acessar a Política de Contribuição Associativa 2015, clique aqui.

Caso você queira obter outras informações sobe associação ao GIFE que não tenham sido esclarecidas nos itens acima, envie um e-mail para [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional