Comunicação e marketing na área social marcam reinício das aulas

Por: GIFE| Notícias| 17/01/2005

Em fevereiro, o GIFE reinicia as aulas do Curso Ferramentas de Gestão na cidade de São Paulo. Metade das vagas para este ano já está preenchida. O primeiro módulo, que tem como tema “”Comunicação, relacionamento com a mídia e marketing na área social””, acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro. Há desconto especial para as inscrições feitas até o dia 9 de fevereiro. Clique aqui para garantir sua vaga.

Em março acontecem os módulos de “”Sustentabilidade e captação de recursos”” (4 e 5) e “”Desenvolvimento e gestão de programas de voluntariado”” (18 e 19). O tema “”Desenvolvimento de lideranças para gestão social”” será abordado nas aulas dos dias 1º e 2 de abril.

As aulas acontecem no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109) e a inscrição inclui material de apoio, café nos intervalos (coffee breaks) e certificado de participação. Funcionários do Apae e associados do GIFE têm abatimento adicional sobre o valor, que pode ser pago via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou com cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado).

Realizado desde 2001, o Curso Ferramentas de Gestão já formou mais de 650 profissionais de institutos, fundações, empresas e ONGs de todo o país. Baseado na trajetória de quase uma década de atuação do GIFE e na larga experiência de gestão do investimento social privado acumulada por sua rede de associados, oferece instrumentos gerenciais para uma atuação social mais sólida e efetiva.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional