Comunicado de adiamento do 11º Congresso GIFE

Por: GIFE| Notícias| 16/03/2020

 

Em atenção à prevenção da disseminação do COVID-19 e ao zelo primordial pela saúde pública nesse momento, após diálogos amplos com a nossa rede de parceiros, decidimos adiar o 11º Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva, que estava programado para os dias 20, 21 e 22 de maio. O evento será realizado de 5 a 7 de agosto, na Fecomercio/SP, mantendo assim o local de realização.

Nos próximos meses, seguiremos dedicados com entusiasmo a todas as frentes de organização do encontro, com o espírito pleno da mobilização e realização coletivas que o define. Em paralelo, acompanharemos também a evolução do cenário em torno do coronavírus, para a adoção de todas as medidas adequadas para a contenção dele, não apenas em face do Congresso mas de todo o conjunto de atividades do GIFE.

Permanecemos naturalmente à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir, confiantes na compreensão de todos em relação à adoção da medida. E renovamos nosso compromisso e confiança nas nossas capacidades coletivas para o somar de esforços na superação desse desafio, como de todos os demais que nos movem continuamente na ação pública e cidadã compartilhada.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional