Concurso de projetos ambientais em comunidades de PE e SP

Por: GIFE| Notícias| 24/08/2012

A LANXESS está com inscrições abertas para o seu programa Ciclo Verde – edição 2012. O concurso de projetos ambientais irá premiar as melhores iniciativas e ações inscritas para serem realizadas nas comunidades de Cabo de Santo Agostinho (PE) e Porto Feliz (SP). Esse concurso, que tem o objetivo fomentar o empreendedorismo ambiental nas comunidades do entorno das fábricas da LANXESS, não apenas com recursos financeiros, mas oferecendo educação ambiental por meio de consultoria ambiental.

O valor total de premiação é de R$80.000,00 (oitenta mil reais), que serão divididos entre os projetos das comunidades dos dois municípios. Cada projeto deverá ter o valor máximo de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e, no mínimo, quatro projetos por município participante serão premiados.

Podem participar do concurso escolas, ONGs (Organizações Não Governamentais), associações de bairro e pessoas que tenham interesse em questões ambientais. As inscrições encerram-se no dia 1º de outubro de 2012. Os participantes precisam enviar uma descrição do projeto e preencher a um formulário por meio do link http://lanxess.com.br/responsabilidade-corporativa/ciclo-verde/2012/ .

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional