Conferência Ethos ganha dimensão internacional e discute parcerias

Por: GIFE| Notícias| 28/03/2005

Termina no dia 15 de abril o desconto para inscrições antecipadas na Conferência Internacional Empresas e Responsabilidade Social 2005, organizada pelo Instituto Ethos. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de junho, em São Paulo.

Em sua sétima edição, o encontro anual adquire dimensão internacional. O objetivo é ampliar o número de palestrantes estrangeiros, apresentar experiências e dilemas de outros países e estimular a participação de um número significativo de pessoas do mundo inteiro, a fim de proporcionar contatos, intercâmbio e vivência entre o público brasileiro e o internacional.

O tema da conferência será “”Parcerias para uma Sociedade Sustentável””. Durante os quatro dias serão aprofundadas as discussões sobre desenvolvimento humano, ética, relações de trabalho, meio ambiente e consumo. Os debates serão norteados na crença de que os problemas só serão superados com vontade política e uma ampla cooperação e parceria entre as diversas lideranças e organizações da sociedade.

Além da dimensão internacional, o encontro aprimorou o seu caráter de profundidade, com atividades que privilegiam a reflexão, o debate, o aprendizado e a articulação. Ao todo estão programadas 27 atividades, distribuídas em quatro plenárias, três mesas-redondas, 12 painéis temáticos, três painéis Brasil, quatro oficinas de gestão e uma atração cultural.

Podem participar presidentes, vice-presidentes, superintendentes de empresas dos setores privado e público e executivos de diversas áreas, tais como planejamento estratégico, marketing, recursos humanos, responsabilidade social, administrativa, financeira, entrou outras. O sistema de inscrição é totalmente online.

Outras informações no site www.ethos.org.br/ci.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional