Conferência Ethos tem entrada gratuita para estudantes em três atividades

Por: GIFE| Notícias| 30/08/2013

A Conferência Ethos 2013 vai se realizar de 3 a 5 de setembro de 2013, em São Paulo e terá como tema “Negócios Sustentáveis e Responsáveis: Oportunidades para as Empresas e para o Brasil”. Dentre a programação, três atividades terão entradas gratuitas para estudantes interessados.

No dia 3 de setembro, das 18h às 19h30, o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães fará palestra magna sobre “Importância e desafios da integração regional: Mercosul no mundo e seu relacionamento negocial com outros blocos”. Nessa palestra, o embaixador vai analisar, entre outros temas, a posição do bloco frente à China e às políticas de recuperação econômica postas em prática por EUA e União Europeia.

No dia 5, das 16h às 17h50, haverá o painel “América Latina: o papel do Brasil no desenvolvimento regional”, com Adriano Nunes, superintendente de inovação e sustentabilidade da Intercement; e das 16h10 às 17h40, encerrando a Conferência Ethos 2013, o debate “O que dizem as ruas e o que as empresas têm a ver com isso?”, com a participação de: Renato Janine Ribeiro, professor titular de Ética e Filosofia Política da USP; Marco Aurélio Nogueira, professor-titular e diretor do Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais da Unesp, Augusto de Franco, criador e netweaver da Escola de Redes; Marcelo Coutinho, diretor do portal Terra de inteligência e mercado para a América Latina; e Augusto Rodrigues, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da CPFL Energia.

As vagas são limitadas e a inscrições são realizadas no dia da atividade, no próprio setor de credenciamento da Conferência Ethos 2013.

Clique aqui para saber mais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional