Conferência seleciona propostas de organizações

Por: GIFE| Notícias| 12/06/2006

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com o Instituto Ethos e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), realizará a IV Conferência Inter-americana sobre Responsabilidade Social Empresarial em Salvador, no período de 10-12 de dezembro, 2006.

E, com o objetivo de encontrar as melhores idéias, os temas mais relevantes e mais inovadores sobre RSE, foi aberta uma Convocatória de Propostas para a organização das sessões paralelas da conferência. As propostas selecionadas serão responsáveis por assegurar a participação dos seus expositores, moderadores ou facilitadores, de preparar e distribuir os materiais pertinentes e tudo mais que for relacionado à condução de sua sessão.

O tema central da IV Conferencia é RSE e desenvolvimento: Um bom negócio para todos, e focará na análise de impactos da RSE no desenvolvimento econômico e social eqüitativo. Seu propósito é contribuir para um setor privado responsável com a área social e ambiental e que tenha um impacto positivo na geração de riquezas, na criação de empregos e no bem-estar da sociedade como um todo.

Se a sua organização pode contribuir com temas relacionados com RSE e Desenvolvimento, e tenha interesse em organizar uma das sessões paralelas da conferência, consulte os detalhes no website: www.csramericas.org.

Prazo final de apresentação de propostas: 31 de julho de 2006.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional