Confira editais com inscrições abertas para Fevereiro

Por: GIFE| Editais| 30/01/2023
Editais

A seleção de editais GIFE traz para fevereiro às chamadas públicas de apoio a propostas de organizações indígenas, a organizações da sociedade civil (OSCs) que promovem a conservação da biodiversidade dos biomas brasileiros, e projetos de responsabilidade social.

Dow recebe inscrições para 4ª edição de Edital de Responsabilidade Social

Serão selecionados projetos que abordem ao menos um dos seguintes eixos temáticos: inclusão da população preta ou parda nos temas educação, empoderamento feminino e/ou empregabilidade; economia circular; e redução de emissões de carbono. As inscrições podem ser feitas até 08 de fevereiro. Acesse.

1ª Chamada do Podáali: Amazônia Indígena Resiste 

Até o dia 20 de fevereiro, o Edital Podáali recebe inscrições de propostas de povos, comunidades e organizações indígenas da Amazônia brasileira nas linhas de gestão e proteção territorial e ambiental indígena; economia sustentável e soberania alimentar; fortalecimento institucional e promoção de direitos. Saiba mais.

BTG Pactual lança 2ª edição do BTG Soma Meio Ambiente

O BTG Pactual está com inscrições abertas para o programa de aceleração social BTG Soma Meio Ambiente, voltado para organizações que atuam na conservação da biodiversidade dos biomas brasileiros. O prazo para participar é até 17/02. Confira.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional