Confira editais com inscrições abertas para outubro

Por: GIFE| Editais| 26/09/2022
editais

A seleção de editais GIFE traz para outubro chamadas públicas de apoio a projetos de promoção à conservação da biodiversidade da região amazônica e iniciativas de desenvolvimento comunitário.

Investimento Social 2023 da Miguel Burnier – Ouro Preto (MG)

A Gerdau está com inscrições abertas até o dia 3 de outubro para apoiar projetos que envolvam ações que promovam impactos positivos nas regiões em que a empresa está presente, com ações direcionadas ao desenvolvimento comunitário e apoio à gestão de organizações do Terceiro Setor em Cultura e Esporte. Inscreva-se.

Enraíza PPA: Por Amazônias sociobiodiversas & sustentáveis 

Até o dia 14 de outubro, projetos voltados para a promoção do desenvolvimento sustentável e conservação da biodiversidade da região amazônica poderão se inscrever no Edital Enraíza PPA. Os projetos devem ser de organizações formalizadas há, no mínimo, 2 anos, e executados exclusivamente na Amazônia Legal. Acesse.

Usiminas de Projetos Incentivados

O Edital Usiminas de Projetos Incentivados recebe até o dia 14 de outubro inscrições de projetos que promovam transformação social nas comunidades onde a empresa atua por meio de iniciativas aderentes às demandas e potencialidades dos territórios. Serão selecionadas iniciativas que fortaleçam o desenvolvimento local, promovam benefícios a longo prazo, estimulem a diversidade e contribuam com as Agendas 2030 e ESG. Confira.

Associados

Gerdau

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional