Confira o primeiro episódio da série “Echos da Amazônia”

Por: Fundação Rede Amazônica| Notícias| 12/09/2022

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) lançou na última segunda-feira (5 de setembro) no Amazon Sat, canal 44.1 (TV aberta), via streaming no site Amazonsat.com e no youtube da Fundação Rede Amazônica, a série “Echos da Amazônia” baseada nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O primeiro episódio, que explica o conceito e o histórico dos ODS, conta com a participação de especialistas do Hub Brasil e da NTICS. “Nesse primeiro episódio, convidamos pessoas que entendem do assunto e fazem parte de iniciativas que põem em prática os ODS tanto no Brasil como em outros países. A ideia é que antes de começarmos a definir cada ODS, que as pessoas possam entender o conceito e a partir daí se inspirar com os projetos que atuam na região”, disse a apresentadora da série e coordenadora de projetos da Fundação Rede Amazônica, Gabriely Santos.

Se você perdeu a estreia, calma! Basta acessar o link abaixo e acompanhar o primeiro episódio na íntegra através do canal do Youtube da Fundação Rede Amazônica.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional