Conheça os espaços do “Acelera Hub Space”, espaço coordenado pela Fundação Rede Amazônica

Por: Fundação Rede Amazônica| Notícias| 27/06/2022
As salas foram nomeadas com nomes de estrelas do universo. A ideia faz referência ao local em que o espaço está localizado: o conjunto Morada do Sol.

No dia 23 de maio, a Fundação Rede Amazônica inaugurou o “Acelera Hub Space”, espaço cedido pelo Grupo Rede Amazônica para o desenvolvimento da iniciativa “Acelera Amazônia”, que desde 2017 promove projetos inovadores desenvolvidos na Amazônia.

“O Acelera Amazônia nasceu com a intenção de fomentar o empreendedorismo e a inovação na região amazônica. O projeto entrou no ecossistema da região participando de eventos, promovendo ações e programas. Assim, sentimos a necessidade de um espaço físico. Então o Grupo Rede Amazônica cedeu à Fundação uma área dentro do complexo de comunicação do grupo para que pudéssemos receber o projeto Acelera Amazônia, agora com um hub que vai trabalhar todas as conexões, o conhecimento, um compartilhamento de ideias e se faz extremamente necessário considerando uma marca que já se estabeleceu no mercado que é o próprio Acelera Amazônia”, disse a Diretora Executiva da Fundação Rede Amazônica, Marcya Lira.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional