Consultoria Ideia Sustentável promove curso internacional com foco em liderança sustentável

Por: GIFE| Notícias| 04/08/2014

O Journées d’études à la Sorbonne 2014 – Liderança Sustentável para uma Nova Economia é o primeiro curso internacional desenvolvido pela consultoria Ideia Sustentável, em parceria com o Instituto Toposofia, e acontecerá entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro, na Universidade de Sorbonne, em Paris (França).

Voltado a gerentes, superintendentes, diretores de sustentabilidade e executivos interessados em debater o tema, o curso visa possibilitar o diálogo e o convívio do público com grandes nomes da atualidade. Para isso, a iniciativa proporcionará uma semana de imersão e um espaço de estudo e reflexão sobre questões que influenciam a forma de liderar na nova economia.

Encontros presenciais (durante cinco dias de imersão na Universidade de Paris-Sorbonne), visitas a projetos sustentáveis desenvolvidos por empresas francesas, além de palestras com pensadores contemporâneos, como Edgard Morin, Michel Maffesoli, George Blanc, Michel Puech e Stéphane Hugon, são os destaques da programação.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da consultoria.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional