Curso de especialização em Gestão Social no PR

Por: GIFE| Notícias| 19/02/2007

O curso de especialização em Gestão Social oferecido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), em pareceria à Universidade da Indústria (Unindus) e ao Centro Universitário Positivo (Unicenp), todos do Paraná está com inscrições abertas.

O objetivo do curso é desenvolver nos profissionais das áreas empresarial, governamental e de organizações da sociedade civil a capacidade de implementar processos de Gestão Social, propiciando o desenvolvimento de comunidades e da sociedade. Para isso, destina-se a: integrantes do Sistema Fiep, estudantes, gestores e profissionais que atuem na área social, na gestão de empresas, organizações sociais e organizações governamentais;

Com horária de 360 horas, que se somam a mais 60 horas para trabalho de conclusão de curso, o aluno estudará temas como desenvolvimento sustentável, contextualização da responsabilidade social, cenários e tendências no campo social, articulação e parcerias, redes e empreendedorismo social, plano de negócios para a sustentabilidade, ferramentas de gestão, gestão de projetos, entre outros.

Mais informações pelo tel (41) 3271-7700. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. O curso tem início programado para o dia 15 de março de 2007.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional