Curso do GIFE em Natal (RN) abordará comunicação e marketing na área social

Por: GIFE| Notícias| 16/05/2005

Comunicação, relacionamento com a mídia e marketing na área social”” é o tema do próximo módulo do Curso Ferramentas de Gestãopromovido pelo GIFE e o Natal Voluntários, em Natal (RN). As aulas acontecem nos dias 17 e 18 de junho. Clique aqui para se inscrever.

Serão apresentados os conceitos de marketing social, estratégias e ferramentas para o seu planejamento e experiências bem-sucedidas como ferramentas de replicação. Com isso, busca-se transmitir conhecimentos básicos e formas de aplicação objetiva dos conceitos e ferramentas de comunicação na área social.

O diretor executivo do GIFE, Fernando Rossetti, e o diretor da Pulsar Assessoria Integrada de Comunicação e Marketing, Ismael Rocha, serão os consultores deste módulo.

Rossetti é formado em Ciências Sociais pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), com especialização em Direitos Humanos pela Columbia University, de Nova Iorque (EUA). Atuou como jornalista da Folha de S.Paulo, cobrindo principalmente a área de educação, foi um dos fundadores da ONG Cidade Escola Aprendiz e atualmente também é comentarista do Canal Futura.

Já Ismael é mercadólogo pós-graduado pela Universidade do Texas (EUA) e professor da Universidade Mackenzie, da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, coordena a ESPM Social, órgão ligado à faculdade que tem como objetivo trabalhar os conceitos de responsabilidade social com os estudantes.

O Curso Ferramentas de Gestão acontece no Sebrae (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova). O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Os valores incluem material de apoio, intervalos para o café (coffee breaks) e certificado de participação.

Mais informações no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional