Curso do GIFE sobre comunicação e marketing na área social será nesta semana

Por: GIFE| Notícias| 13/06/2005

Nesta semana acontece, em Natal (RN), o módulo “”Comunicação, relacionamento com a mídia e marketing na área social”” do Curso Ferramentas de Gestão, promovido pelo GIFE e o Natal Voluntários. As aulas serão na sexta-feira (17/6), das 9h às 18h, e no sábado (18), das 9h às 13h. Clique aqui para se inscrever.

Com o objetivo de transmitir conhecimentos básicos e formas de aplicação prática dos métodos de comunicação na área social, serão abordados os conceitos de marketing social, estratégias e ferramentas para o seu planejamento e experiências bem-sucedidas como ferramentas de replicação.

Os consultores deste módulo são o diretor executivo do GIFE, Fernando Rossetti, e o diretor da Pulsar Assessoria Integrada de Comunicação e Marketing, Ismael Rocha.

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Os valores incluem material de apoio, intervalos para o café (coffee breaks) e certificado de participação.

O Curso Ferramentas de Gestão acontece no Sebrae (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova). Outras informações podem ser obtidas no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional