Curso ensina a produzir relatório de atividades e Balanço Social

Por: GIFE| Notícias| 16/11/2009

A Fundação Semear realiza, no dia 27 de novembro, o curso de Relatório de Atividades e Elaboração de Balanço Social. Nele, serão abordados temas como: conceito de Balanço Social; relatório de atividades; modelos: IBASE, ETHOS, GRI, Conselho de Contabilidade; elaboração e análise de balanços sociais; indicadores e exercícios práticos envolvendo a confecção do Balanço Social.

A capacitação será ministrada por Jeane Kich, Mestranda em Ciências Sociais – UNISINOS. Pós-Graduada em Gestão Social – PPGA/UFRGS. Graduada em Administração Hab. Recursos Humanos – UNISINOS. Consultora Social da Rede Profissionais Sociais. Desde 2003 é Coordenadora Executiva da Parceiros Voluntários de Canoas.

O curso ocorre na sala 12 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI-NH/CB/EV), em Novo Hamburgo / RS, das 9h às 18h, tendo duração de 8 horas.

O investimento é de R$ 60,00 para organizações do terceiro setor, mantenedores e investidores da Fundação Semear, estudantes e empresas associadas à ACI-NH/CB/EV e R$ 100,00 para demais participantes. Duas ou mais inscrições da mesma instituição, recebem 15% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas até dia 25 de novembro, pelo telefone (51) 2108 2108, ramais 2162 ou 2193, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.fundacaosemear.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional