Curso GIFE aborda gestão de parceria e alianças

Por: GIFE| Notícias| 27/11/2006

Em dezembro, o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) promoverá em São Paulo (SP) mais um módulo da edição 2006 de seu curso Ferramentas de Gestão. O tema é Gestão de Parcerias e Alianças, e acontece nos dias 01 e 02 de dezembro.

O curso será ministrado por pela Diretora Internacional de Parcerias Estratégicas da Ashoka Empreendedores Sociais, Viviane Naigeborin. Ela atuou nas áreas de captação de recursos e elaboração de projetos na Fundação Gol de Letra, Fundação Fé e Alegria, Centro de Voluntariado de São Paulo e Sociedade Beneficente Lar do Caminho.

Neste módulo, a proposta é apresentar e debater o conceito e a visão de parcerias e alianças em projetos sociais bem como de suas vantagens e desafios. Além disso, objetiva capacitar futuros gestores a estabelecer, operar e expandir parcerias no setor social.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.gife.org.br. Demais informações podem ser obtidas com Rose, no telefone (11) 3816-1209 ramal 15 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional