Curso online sobre impacto social é destaque na programação da ARTEMISIA

Por: GIFE| Notícias| 27/10/2014

A ARTEMISIA está lançando um curso de formação online, com foco em negócios de impacto social. Com essa iniciativa, a organização pretende levar informações sobre o tema ao maior número possível de pessoas.

O curso conta com uma abordagem integrada e inovadora, disponibilizando o conteúdo em uma plataforma desenvolvida com base nas tendências de vanguarda em ensino a distância (EAD). De acordo com a organização, o conteúdo, foi desenvolvido com base nos “três Rs”: relevância, rigor e relacionamento.

Sua sistematização levou em consideração o conhecimento teórico e prático em impacto social. A plataforma busca estimular os participantes a ter contato com cases descritos pelos próprios empreendedores, e sua metodologia, multiformato e interdisciplinar, foi pensada para aumentar o engajamento do aluno e, por isso, procura trabalhar textos, resolução de cases, desafios e vídeos.

Um dos diferenciais do curso é seu formato híbrido, reunindo o online (o aluno pode personalizar o aprendizado) e o físico, com foco na prática em time e hands-on. Além disso, esse é o único curso online do Brasil que oferece certificação em negócios de impacto social, emitida após teste aplicado na conclusão das aulas.

O curso online em negócios de impacto social tem quatro horas de duração e custa R$ 350. As inscrições já podem ser realizadas no site da ARTEMISIA até o dia 30 de novembro.

.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional