Curso sobre Relatório de Sustentabilidade GRI é destaque na programação do Uniethos

Por: GIFE| Notícias| 19/05/2014

Mais um curso preparatório para a elaboração do Relatório de Sustentabilidade GRI G4 – uma das ferramentas mais populares de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações – será realizado pelo Uniethos, em São Paulo, entre os dias 2 e 3 de junho.

O modelo de relatório da GRI (Global Reporting Initiative) é um dos mais completos e adotados por empresas comprometidas com práticas de sustentabilidade. Seu conjunto de indicadores e diretrizes permite a comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho das organizações.

O curso capacita os participantes para identificar as principais características das Diretrizes GRI G4, reconhecer as etapas e decisões a serem tomadas durante o processo de comunicação para preparar um relatório e selecionar conteúdos esperados para o documento.

Público-alvo

A formação é destinada a empresários, gestores de empresas, executivos, consultores e profissionais interessados na elaboração do relatório de sustentabilidade ou na realização de consultoria sobre o modelo GRI G4.

Serviço

Data: 2 e 3 de junho de 2014
Duração: 16 horas
Horário: das 9h às 18h

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (11) 3897 2445

Inscrições

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional