Cursos da Etec Cepam: Gestão de Políticas Públicas, Legislativo e Orientação Comunitária

Por: GIFE| Notícias| 04/11/2014

No próximo semestre, a ETEC Cepam oferecerá 80 vagas para o Técnico em Gestão de Políticas Públicas (40 para tarde e 40 para noite), 40 vagas para o Técnico Legislativo (noite) e 40 vagas para o Técnico de Orientação Comunitária (noite).

Um técnico de Gestão de Políticas Públicas é o profissional que maneja informações e possui capacidade de análise para dar suporte à operacionalização de ações públicas, envolvendo a gestão de insumos, qualidade, materiais, pessoas e contas e levantamento de possibilidades de financiamento. Área de atuação: setor público, privado e ONGs

O Curso Técnico Legislativo oferece ao estudante a formação de um profissional que executa serviços de suporte e apoio técnico-administrativo em Casas Legislativas, podendo atuar nas áreas de recursos humanos e departamentos administrativos ou jurídicos em empresas e ONGs. Para quem gosta de Direito e Política, esse é o Curso Técnico apropriado.

Um técnico de Orientação Comunitária (Gestão Social) é o profissional que presta apoio técnico em ações de desenvolvimento local, com habilidades para elaborar e auxiliar o desenvolvimento de projetos socioculturais e educacionais. Viabiliza a implantação de políticas públicas e programas sociais, a fim de promover o desenvolvimento social e humano, bem como a melhoria das condições de vida e a superação do estado de vulnerabilidade. Área de atuação: setor público, privado e ONGs.

As inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre de 2014 poderão ser feitas na internet de 02/10 até as 15h do dia 07/11 em.

No ato da inscrição será gerado um boleto no valor de R$30,00 que deverá ser pago até seu vencimento para a efetivação da inscrição. O exame ocorrerá dia 07/12/2014 (domingo) às 13h30.

A ETEC Cepam fica dentro da USP/Cidade Universitária: Av. Professor Lineu Prestes, 913 (em frente à biblioteca da faculdade de Química da USP). Mais informações: 3811-0384 ou no [email protected].

Assista também nosso vídeo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional