Ferramentas de Gestão In Company auxilia no alinhamento interno das ações sociais

Por: GIFE| Notícias| 23/10/2013

Destinado a organizações que investem ou executam projetos no campo social, o Ferramentas de Gestão In Company é uma oportunidade de aperfeiçoamento para organizações em busca de excelência na gestão de ações sociais.

O curso é construído para desenvolver habilidades específicas para sua organização, a fim de auxiliar o alinhamento interno de conceitos entre os colaboradores e gerar reflexões sobre os desafios atuais. Por ser instrumental e customizado, este modelo traz a vantagem de se ter um curso com o know-how e conhecimento da Rede GIFE, e ser desenvolvido de acordo com a realidade e as necessidades de cada organização.

Com a possibilidade de abordar diferentes temas de acordo com os módulo propostos, o corpo docente, formado por especialistas do GIFE e de sua rede de consultores, vão até a organização para definir os pontos a serem abordados, visando integrar equipe por meio de discussões e dinâmicas sobre conteúdos relacionados à sua prática diária.

Informações

Acesse o Folder Online para saber quais são os módulos propostos.

Para solicitar o curso ou obter mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3816-1209 r. 56 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional