Debate reúne empreendedores para discutir como o investimento social privado pode alavancar a inovação social

Por: GIFE| 9º Congresso GIFE| 14/03/2016

Como o investimento social privado pode alavancar a inovação social? Essa é a pergunta que irá nortear o debate “Ampliando o conceito e a aplicação da inovação social”, que vai acontecer no dia 29 de março, durante a Semana do Investimento Social.

A atividade está sendo proposta pelas consultorias Sementeira e Mobiliza, com o apoio do Impact Hub São Paulo. A motivação para a realização do debate, segundo os organizadores, é o fato de que as discussões em torno do tema de “inovação social” estão mais restritas ao campo dos negócios sociais e negócios de impacto ou ligadas a inovações em produtos e tecnologias. Porém, trata-se de um assunto estratégico também para as organizações sociais, principalmente quando o desafio é a captação de recursos.

À frente do debate, estarão diversos empreendedores e especialistas no assunto para compartilhar suas experiências e desafios no campo. Entre os participantes confirmados estão: Lucas Foster, do ProjectHub; Natália  Paiva, da Transparência Brasil; Clésio Sabino, do Bem Comum; e Germano Guimarães, do Instituto Tellus.

O encontro está programado para às 17h, no Impact Hub Paulista (Rua Bela Cintra, 409 – São Paulo). Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição pelo site.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional