Delegação brasileira participa da Conferência Council on Foundations

Por: GIFE| Notícias| 01/04/2013

Na próxima semana, entre os dias 7 a 9 de abril, acontece em Chicago (Estados Unidos) a Conferência Anual do Council on Foundations, evento que conta com experts da filantropia global e propicia reflexões, aprendizados e respostas sobre os desafios enfrentados atualmente no setor social. E o GIFE estará presente liderando uma delegação brasileira, composta por representantes do Banco JP Morgan, Fundação Roberto Marinho, Fundação Orsa, Grupo Pão de Açúcar e o Instituto Estre.

Durante o evento, o secretário-geral do GIFE, André Degenszajn, ministrará uma palestra sobre o contexto do investimento social brasileiro, durante a mesa “GIFE Reception – The Brazilian Way: Perspectives on Social Investment in an Ever-Changing Context”, na qual a delegação brasileira fará um panegírico sobre sua atuação no país e esclarecer a audiência internacional.

Para a gerente de relacionamento do GIFE, Ana Carolina Velasco, a presença do Brasil neste evento será especial. “Este é o terceiro ano que promovemos a participação de delegações brasileiras entre os principais eventos internacionais (Council on Foundation Conference e European Foundation Center Conference), mas a primeira em que apresentaremos, formalmente na programação e em bloco, as experiências do investimento social brasileiro, com a participação dos associados do GIFE”.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional