Desafio internacional incentiva mulheres à frente de negócios

Por: GIFE| Notícias| 03/02/2014

Com a proposta de apoiar empreendedoras da América Latina, África, Ásia e América Central a desenvolverem seus negócios com mais qualidade, além de dar acesso a novas oportunidades na área, o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e a ING Group (instituição financeira holandesa) lançam a 5 ª edição do desafio “Women in Business” 2014 – mulheres à frente de negócios.

Para participar da competição, as mulheres devem apresentar inicialmente um plano para um negócio lucrativo, com impacto social e/ou ambiental positivo. As empresárias serão orientadas por um especialista para aprimoramento do plano de negócios. A versão final é submetida a um júri de avaliação.

As dez finalistas selecionadas ganham um curso intensivo de formação em negócios na Holanda, além de terem acesso a uma rede de investidores para promoverem reuniões. A vencedora da competição é premiada com € 5000,00.

Mesmo não sendo finalista, todos os planos de negócios de alta qualidade são elegíveis para a oferta de rede Investor Services Matchmaking.

O prazo para se candidatar aos treinamentos vai até 01 de março. Já o prazo limite para a apresentação do plano de negócios completo é 01 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo site Women in business . Informações pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional