Desconto no Encontro Ibero-Americano termina nesta sexta (6/2)

Por: GIFE| Notícias| 02/02/2004

Termina nesta sexta-feira (6/2) o prazo para inscrição com desconto de cerca de 25% para o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, que acontece de 16 a 19 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). Clique aqui e faça sua inscrição.

Além do desconto para as inscrições feitas antecipadamente, as organizações que inscreverem 3 ou mais participantes e efetuarem o pagamento simultaneamente terão redução adicional de 10% sobre o valor total. Associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs têm ainda um abatimento especial.

A inscrição garante participação no Encontro, acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show e ao coquetel da abertura, ao Salão de Encontro, aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio, além do material de apoio e da publicação com os resultados do evento.

O sistema de inscrição é totalmente eletrônico, por meio do site www.ibero2004.org.br. O pagamento é feito por boleto bancário, que pode ser quitado em qualquer agência ou pela internet, independentemente do banco do qual o participante é correntista.

O Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, neste ano organizado pelo GIFE, é um dos maiores do mundo sobre terceiro setor. Serão cerca de 800 participantes de toda a Ibero-América (América Latina, Portugal e Espanha), representando diversos setores da sociedade – empresas, institutos e fundações empresariais, ONGs, órgãos governamentais, imprensa, universidades e centros de estudos – na discussão sobre os conceitos e práticas da cidadania.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional