Desconto para curso completo e primeiro módulo terminam em 25 de outubro

Por: GIFE| Notícias| 17/10/2004

Termina no próximo dia 25 de outubro o prazo para inscrição com desconto no curso completo e no primeiro módulo do Ferramentas de Gestão, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.gife.org.br/curso.php.

O primeiro módulo tem como tema Cenário social e legislação para o terceiro setor e traz conceitos que permearão todos os assuntos a serem tratados nas etapas seguintes. As 16 horas de aula serão ministradas por Rebecca Raposo, socióloga e diretora executiva do GIFE, e Eduardo Szazi, consultor jurídico do GIFE e autor do livro Terceiro Setor – Regulação no Brasil. Durante o módulo, os participantes poderão ampliar a visão sobre o processo de desenvolvimento histórico do Brasil, e o envolvimento e a participação da sociedade civil neste processo, e ter acesso à informações e conhecimentos sobre os diversos aspectos jurídicos que regem as organizações do terceiro setor.

Para os alunos que optarem pelo curso completo, além do desconto de 5% nas inscrições feitas até 10 dias antes do início de cada módulo, há um abatimento adicional de 5% e a possibilidade de parcelamento em até três vezes. Associados do GIFE e funcionários da Apae têm redução especial de 10% sobre o valor. Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário com vencimento em 3 dias (à vista) ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado).

Para a realização do Curso Ferramentas de Gestão em São Paulo, o GIFE conta com o apoio do Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109). As inscrições para as turmas do Rio de Janeiro também estão abertas. Na capital fluminense, as aulas serão recebidas pelo Instituto Telemar.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional