Desconto para inscrições antecipadas termina na próxima semana

Por: GIFE| Notícias| 22/03/2004

O prazo final para inscrição antecipada com desconto no 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor acaba na próxima semana. O abatimento próximo a 10% sobre o valor total do evento vai até o dia 31 de março.

Para se inscrever, basta acessar o site www.ibero2004.org.br, clicar em “”Inscrições Online””, escolher a categoria e preencher a ficha. O pagamento pode ser feito com boleto bancário ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Quem optar pelo cartão de crédito pode efetuar o pagamento à vista ou em 3 vezes sem juros.

Além disso, as organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições para 3 ou mais participantes, associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs também têm desconto especial.

O 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor acontece entre os dias 16 e 19 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento reunirá dirigentes e profissionais ligados a empresas, institutos e fundações empresariais, ONGs, órgãos governamentais, imprensa, universidades e centros de estudos. Entre os palestrantes confirmados estão Ruth Cardoso, presidente da Comunitas, Brízio Biondi-Morra, presidente da Fundação Avina, Cândido Grzybowski, diretor geral do Ibase, Maria de Lourdes Pintasilgo, ex-primeira ministra de Portugal, e Rubens Ricupero, secretário-geral da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD).

Além da participação no Encontro, a inscrição garante acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show de João Bosco e ao coquetel da abertura, ao Salão de Encontro, aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio, além do material de apoio e da publicação com os resultados do evento.

Já foram preenchidas 60% das vagas. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional