Desconto para o II Congresso GIFE é prorrogado até quarta-feira

Por: GIFE| Notícias| 25/03/2002

Para atender às diversas solicitações encaminhadas ao GIFE na última sexta-feira (22/3), o prazo de inscrições com desconto no II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado foi prorrogado por mais alguns dias.

Os interessados em participar do encontro, que acontece em Fortaleza entre 24 e 26 de abril, têm até esta quarta-feira (27/3) para se inscrever com o abatimento de 17%. Após esta data o desconto, que está sendo oferecido desde janeiro, não será mais concedido.

Palestrantes – Na última semana foram confirmados mais nomes de palestrantes do Congresso. Entre eles estão Augusto de Franco, conselheiro da Comunidade Solidária, Percival Caropreso, vice-presidente executivo da McCann Erickson, Marcos Cintra, deputado federal (PFL/SP), Antonio Carlos Gomes da Costa, educador da Modus Faciendi, e Renato Janine Ribeiro, filósofo e professor da USP. A lista completa está disponível para consulta no site do Congresso.

Entrevista – O presidente da Fundação Demócrito Rocha, Demócrito Dummar, concedeu uma entrevista exclusiva sobre a importância da realização do evento em Fortaleza.

Confira no site a íntegra da conversa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional