“Dia de Fazer a Diferença”” mobiliza país em agosto

Por: GIFE| Notícias| 07/08/2006

O Dia de Fazer a Diferença é considerado o maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do país, com a participação de milhões de voluntários. Trata-se de um dia no ano, 27 de agosto (domingo), em que diversos líderes comunitários se unem para fazer a diferença, com a realização de projetos sociais articulados em centenas de cidades.

O Make a Difference Day surgiu em 1992 nos Estados Unidos através do jornal USA Weekend em parceria com o Points of Light Foundation, maior organização voltada ao voluntariado do mundo, sendo hoje representado pelo Dia de Fazer a Diferença, no Brasil.

A partir de 2006, o Dia de Fazer a Diferença Brasil atingirá um novo patamar de mobilização, com a parceria da Rede Record como promotora oficial do evento, divulgando-o em âmbito nacional, com ampla participação dos seus artistas e da sua grade de progamação.

Empresas como Grupo Accor, Ticket Serviços, Golden Cross, Lojas Americanas, SBT, KPMG, BIC, M.Officer, KLM, entre outras, bem como importantes ONGs, como a Fundação Gol de Letra, a União dos Escoteiros do Brasil e a Rotaract já participaram do Dia de Fazer a Diferença, no Brasil.

.Para saber mais sobre o Dia de Fazer a Diferença no Mundo, acesse: www.makeadifferenceday.com

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional