Dia dos Voluntários Telefônica reúne 4 mil voluntários

Por: GIFE| Notícias| 05/10/2012

Mais de quatro mil colaboradores do Grupo Telefônica no Brasil participaram do Dia dos Voluntários em 21 municípios, realizado no último dia 05pela Fundação Telefônica Vivo em conjunto com as áreas de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo.

Em São Paulo, mais de dois mil colaboradores de empresas do Grupo dedicaram o dia de trabalho para atividades de reformas prediais e mobiliárias, de jardinagem,pintura, grafitagem, oficinas de reciclagem e de recuperação de playgrounds,entre outras. Como há oito opções de instituições, neste ano os voluntários puderam atuar de maneira descentralizada pela cidade, selecionando o local por afinidade em relação ao trabalho desenvolvido pela organização ou por sua localização.

Essa é a sétima edição do Dia dos Voluntários Telefônica, uma iniciativa de caráter global, que acontece simultaneamente em 24 países onde a empresa atua e que, neste ano, teve a participação de cerca de 12 mil colaboradores. No total, a iniciativa beneficia mais de 3.500 pessoas, entre crianças, jovens e idosos, e 1.200 animais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional