Doutores da Alegria lançam edital de seleção de projetos artísticos cariocas

Por: GIFE| Notícias| 22/02/2010

A ONG Doutores da Alegria lançou um edital de chamamento voltado para os artistas cariocas que desejam participar do projeto Platéias Hospitalares. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 21 de março de 2010.

Os projetos precisam ser encaminhados pelo correio para a sede dos Doutores da Alegria no Rio de Janeiro (Rua Senador Dantas, 80 Sala 1807 – Centro destacando no envelope Inscrição para Platéias Hospitalares. Os resultados serão divulgados de 29 de março a 02 de abril no site www.doutoresdaalegria.org.br. Somente serão aceitas e analisadas as propostas que obedecerem às condições e requisitos técnicos abaixo descritos:
O edital é voltado exclusivamente para projetos de Artes Cênicas e Música. Para a programação da área cênica, serão aceitas montagens nas categorias: Infantil e Adulto, Teatro de Bonecos, Teatro de Rua, Dança e Circo.
E apresentações em formato pocket nas categorias: contador de histórias, esquetes, números, espetáculo solo, intervenções e performances. Para a área musical as apresentações abrangem formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais (vocal e banda) profissionais. Nos gêneros “”popular”” e “”erudito””.
Mais informações no site: www.doutoresdaalegria.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional